LEI Nº 500, DE 16 DE MARÇO DE 2011

 

ALTERA OS ANEXOS I, II, III DA RESOLUÇÃO Nº 001/2009 E ANEXO II DA LEI Nº 309/2006 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE BREJETUBA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, SR. ITAMIR DE SOUZA CHARPINEL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS FAZ SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL APROVOU E ELE SANCIONA A SEGUINTE LEI.

 

Art. 1º Os anexos nº I, II, III, da Resolução nº 001/2009, passaram a vigorar com a redação dada aos anexos I, II, III desta Lei respectivamente.

 

Art. 2º O anexo II da Lei nº 309/2006 de 21 de junho de 2006, passará a vigorar com a redação dada ao anexo IV desta Lei.

 

Art. 3º Fica o Poder Legislativo autorizado a abrir créditos suplementares e especiais que se fizerem necessários, em decorrência da implantação desta Lei, obedecido o disposto do Art. 43, parágrafos e incisos da Lei Federal 4.320/64.

 

Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial o anexo II da lei 309/2006, anexo II da lei 441/2009 e os anexos I, II e III da Resolução 001/2009.

 

Brejetuba, 16 de março de 2011.

 

ITAMIR DE SOUZA CHARPINEL

Prefeito Municipal

 

Publicada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Brejetuba/ES (mural), em 16 de março de 2011.

 

ADILSON FLORIANO DA SILVA

Chefe de Gabinete

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Brejetuba.

 

 

ANEXO I

Cargos em Comissão

 

Grupo Ocupacional

Quantidade

Denominação do Cargo

Referência

Administrativo

01

Diretor Geral

CC 1

01

Coordenador Contábil

CC 3

Apoio Técnico-Administrativo

01

Assessor Parlamentar

CCP 2

01

Supervisor Administrativo

CC 2

01

Supervisor Legislativo

CC 2

01

Assessor Administrativo

CC 4

Operacional Portaria, Transporte e Conservação

01

Assessor de Gabinete

CC 5

02

Assistente de Gabinete I

CC 6

02

Assistente de Gabinete II

CC 6

Sub total

11

 

 

 

 

ANEXO II

TABELA DE VENCIMENTOS DOS CARGOS EM COMISSÃO DESCRITOS NO ANEXO II

 

Denominação do Cargo

Nº de Vagas

Referência

Recrutamento

Carga Horária Semanal

DIRETOR GERAL

01

CC-1

AMPLO

30 HORAS

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO

01

CC-2

AMPLO

30 HORAS

ASSESSOR PARLAMENTAR

01

CCP-2

AMPLO

30 HORAS

SUPERVISOR LEGISLATIVO

01

CC-2

AMPLO

30 HORAS

COORDENADOR CONTÁBIL

01

CC-3

AMPLO

30 HORAS

ASSESSOR ADMINISTRATIVO

01

CC-4

AMPLO

30 HORAS

ASSESSOR DE GABINETE

01

CC-5

AMPLO

30 HORAS

ASSISTENTE DE GABINETE I

02

CC-6

AMPLO

30 HORAS

ASSISTENTE DE GABINETE II

02

CC-6

AMPLO

30 HORAS

 

 

ANEXO III

DESCRIÇÃO DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS EM COMISSÃO

 

CARGO: DIRETOR GERAL

 

DESCRIÇÃO DETALHADA DAS TAREFAS:

 

Exercerá suas funções administrativas ligado diretamente ao Presidente do Poder Legislativo, direcionando e executando as tarefas administrativas, como âmbito de ação e deliberação sobre serviços administrativos e legislativos, sobre o planejamento, a coordenação, a humana, material, transporte, patrimônio, emissão e controle de contas, contabilidade, informática.

 

CARGO: ASSESSOR DE GABINETE

 

DESCRIÇÃO DETALHADA DAS TAREFAS:

 

Exercerá as suas funções delegadas pelo Presidente e pelo Diretor Geral, e ficará a cargo especifico de dirigir veículos automotores de transporte de passageiros, zelar pela manutenção, limpeza e reparos certificando-se de suas condições de funcionamento, fazendo consertos de emergência e trocando pneus furados; solicitar ao órgão da Prefeitura os trabalhos de manutenção necessários ao bom funcionamento do veículo; providenciar o abastecimento, lavagem, lubrificação e troca de óleo do veículo sob a sua responsabilidade; desempenhar outras atribuições que, por suas características, se incluam na sua esfera de competência.

 

CARGO: ASSISTENTE DE GABINETE I

 

DESCRIÇÃO DETALHADA DAS TAREFAS:

 

Executar os serviços que tem por finalidade o atendimento de pessoas que necessitam de serviços Administrativos, recepcionar pessoas que procuram informações; atender a

 

ligações telefônicas internas e externas, anotar recados eventualmente; efetuar o recebimento e o envio de documentações encaminhadas e despachadas pelo Presidente da

Câmara; organizar lista de endereços telefônicos de interesse do serviço; controlar a agenda do Presidente da Câmara, referente a compromissos oficiais, zelar pelo patrimônio sob sua responsabilidade, executar os serviços de portaria e recepção todas as dependências; os serviços de cópias e reprodução de documentos; Conservar e manter a limpeza interna do prédio, de móveis e instalações da Câmara Municipal; os serviços de copa e cozinha; Controlar a execução dos serviços de manutenção dos aparelhos de telefonia, fax e outros equipamentos; Executar outras atividades correlatas.

 

CARGO: SUPERVISOR LEGISLATIVO

 

DESCRIÇÃO DETALHADA DAS TAREFAS:

 

Exercerá suas atividades, ligado ao Presidente e a Mesa Diretora do Poder Legislativo, e sob coordenação do Diretor Geral.

Coordenando e supervisionando as atividades de receber, registrar, distribuir todos os documentos, acompanhando todos os trabalhos legislativos, como transcrever atas, zelar pelos livros de presença, inscrição (tribuna), verificar as técnicas legislativas dos documentos que receber e encaminhá-los, coordenar as comunicações aos vereadores de reuniões, sessões e outras atividades e funções correlatas ao cargo.

 

CARGO: ASSESSOR ADMINISTRATIVO

 

DESCRIÇÃO DETALHADA DAS TAREFAS:

 

O Assessor Administrativo exercerá suas funções administrativas ligado diretamente ao Supervisor Administrativo, Coordenando e executando tarefas administrativas, como âmbito de ação e coordenação, o planejamento, a humana, material, transporte, patrimônio, e demais atribuições que lhe for dada, dentro do âmbito das suas funções.

 

CARGO: COORDENADOR CONTÁBIL

 

DESCRIÇÃO DETALHADA DAS TAREFAS:

 

Executar, sob supervisão, os trabalhos de escrituração contábil; auxiliar na elaboração de escrituração analítica contábil, financeira e orçamentária; organizar, elaborar e analisar

prestações de contas; extrair, registrar, conferir e controlar empenhos, notas de caixa de recebimentos, notas de caixa de pagamentos, cheques e autorizações de pagamentos; auxiliar no controle dos suprimentos de fundos concedidos, efetuando a baixa de responsabilidade quando da prestação de contas; auxiliar na conferência e classificação dos movimentos de tesouraria; controlar sob supervisão, verbas recebidas e aplicadas, conferir e classificar faturas; fazer conciliação de extratos bancários e auxiliar na elaboração do controle de custeio; auxiliar na elaboração de balancetes orçamentários e financeiros; auxiliar na elaboração de demonstrativos de fundos pendentes e concedidos; executar serviços de digitação e datilográficos da área de contabilidade; auxiliar na elaboração de relatórios de atividades desenvolvidas pelo órgão; desempenhar outras atribuições que, por suas características, se incluam na sua esfera de competência.

 

CARGO: ASSISTENTE DE GABINETE II

 

DESCRIÇÃO DETALHADA DAS TAREFAS:

 

Exercerá suas atividades, ligado ao Diretor Geral, ficará a cargo especifico de executar a ronda noturna pelas áreas que circundam a Sede da Câmara e pelos jardins, tomando as providências necessárias na ocorrência de fatos imprevistos; Fiscalizar a entrada e saída de pessoas, veículos e materiais; Orientar público quanto à localização de serviços e funcionários; verificar se portas, portões e janelas foram fechados, após o término do expediente; Comunicar imediatamente à autoridade superior quaisquer irregularidades encontradas; Contatar, quando necessário, órgãos públicos, comunicando a emergência e solicitando socorro; Zelar pela limpeza das áreas sob sua responsabilidade; executar outras tarefas por suas características, que se incluam na sua esfera de competência.

 

CARGO: SUPERVISOR ADMINISTRATIVO

 

DESCRIÇÃO DETALHADA DAS TAREFAS:

 

O Supervisor Administrativo exercerá suas funções administrativas ligado diretamente ao Diretor Geral, Supervisionando e executando tarefas administrativas, como âmbito de ação e coordenação, sobre o planejamento, a coordenação, a humana, material, transporte, patrimônio, emissão e controle de contas, contabilidade, informática. e demais atribuições que lhe for dada, dentro do âmbito das suas funções.

 

CARGO: ASSESSOR PARLAMENTAR

 

DESCRIÇÃO DETALHADA DAS TAREFAS:

 

O Assessor Parlamentar exercerá suas funções prestando apoio ao Presidente na organização e no funcionamento do Gabinete; assessorar o Vereador, no âmbito das Comissões; assessorar o Vereador na elaboração de proposições e pronunciamentos; realizar pesquisas e estudos e preparar boletins, relatórios e demais documentos, objetivando fornecer subsídios na elaboração de suas proposições e pronunciamentos; coligir legislação e documentos de interesse do parlamentar; preparar matérias referentes a pronunciamentos e proposições do Vereador; preparar e acompanhar as audiências públicas, visitas e reuniões de que deva participar ou tenha interesse o Vereador; acompanhar e informar ao Vereador sobre prazos e providências das proposições em tramitação na Câmara; preparar regularmente sinopse das matérias de interesse do Vereador e do Presidente, publicadas nos principais órgãos da imprensa; preparar o expediente a ser assinado ou despachado pelo Presidente; e demais atribuições que lhe for dada, dentro do âmbito das suas funções.

 

 

ANEXO IV

 

TABELA DE VENCIMENTOS DOS CARGOS COMISSIONADOS

 

Denominação do cargo

Nº de vagas

Referência

Recrutamento

Vencimento (R$)

Carga Horária Semanal

Diretor Geral

01

CC-1

AMPLO

3.106,35

30 HORAS

Assessor Parlamentar

01

CCP-2

AMPLO

2.000,00

30 HORAS

Supervisor Administrativo

01

CC-2

AMPLO

1.767,30

30 HORAS

Supervisor Legislativo

01

CC-2

AMPLO

1.767,30

30 HORAS

Coordenador Contábil

01

CC-3

AMPLO

1.413,84

30 HORAS

Assessor Administrativo

01

CC-4

AMPLO

1.122,45

30 HORAS

Assessor de Gabinete

01

CC-5

AMPLO

824,74

30 HORAS

Assistente de Gabinete I

02

CC-6

AMPLO

648,01

30 HORAS

Assistente de Gabinete II

02

CC-6

AMPLO

648,01

30 HORAS